Aqui estão algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes, fique a vontade e qualquer dúvida chame a gente no whasapp:
Como eu realizar a compra?
Você acessa o produto desejado, escolhendo aroma e informando qual sua ideia para personalização.
E a personalização, como fazer?
Assim que a compra for realizada, chamaremos você pelo whastapp e validaremos a arte juntos.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com os correios e transportadora.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 5 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento. Lembrando que nosso tempo de produção é de até 5 dias, já inclusos no cálculo do frete.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo whatsapp: +55(11)9.8048-6308 e enviaremos um novo.